Pela primeira vez em 26 anos de história, a organização do Rock in Rio anuncia que está em negociação com patrocinadores e atrações para a realização do sétimo dia de evento, previsto para 29 de setembro. A decisão veio com o sucesso absoluto na venda oficial de ingressos, que terminou em apenas quatro dias, e atende a um pedido do prefeito Eduardo Paes e ao grande volume de solicitações dos fãs, que se mobilizaram na internet após o esgotamento dos bilhetes — no total, o evento tem cerca de 800 mil
seguidores.
Os números das redes sociais do Rock in Rio são impressionantes – o evento é hoje o maior festival de música e entretenimento do mundo nas redes. Durante a venda de ingressos, 94 países consultaram o site pra obter mais informações. O site soma, desde o seu lançamento, 13,668,832 milhões de visitas, 7,004,660 milhões de visitantes únicos e 48,496,220 milhões de pageviews. No Twitter, o festival tem um total de 212.671 seguidores. Já o Facebook atingiu a marca de 585.413 fãs. Os organizadores do evento estão negociandos com algumas atrações e podem pintar algumas que ja passaram por aqui esse ano como avenged sevenfold e Paramore e outras bandas consagradas como Linkin Park, Pearl Jam, foo fighters e Green Day!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário