Quem mais influencia você musicalmente?
Os fãs do Paramore. Quando nós escrevemos, eu sempre nos imagino tocando a música que estamos escrevendo e como vocês vão reagir a ela. Ela não tem que ser rápida e alta, pode ser qualquer tipo de música… Eu só imagino que tipo de emoções nós poderíamos causar no público, e isso me inspira.
Quando vocês formaram a banda, você já pensou que ela seria tão grande como é hoje?
Olha, eu sempre quis estar em uma banda e claro, eu queria ter sucesso, mas quando nós começamos, nenhum de nós realmente se importava. Nós só queríamos fazer música juntos. Depois que nós compomos “Hallelujah” eu pensei, cara, isso pode ser algo grande. Isso foi muito emocionante. Mas não há nada que se pareça com o sentimento de simplesmente querer reunir por algumas horas para ensaiar sem nenhum motivo.
O que você mais gosta nos fãs do Paramore?
O que mais gosto em vocês é no quão diversos vocês são. O mundo é tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo. Eu amo conhecer culturas diferentes e ver o quanto os estilos de vida das pessoas são diferentes ao redor do mundo… e depois ver como a música nos dá algo em comum.
Como você se sentiria se a Lady Gaga fizesse uma nova música e convidasse você para fazer uma participação?
Haha! Eu provavelmente iria desmaiar. De verdade, ela é absurdamente talentosa. Eu assisti o especial dela na HBO algumas vezes. Se ela me pedisse para cantar com ela, eu não sei se eu me sentiria digna de fazer isso.
Leia mais »
Nenhum comentário:
Postar um comentário